Pular para o conteúdo principal

"Não falo com ele desde a troca"

Apresentado hoje na casa nova

   Kyrie Irving chegou aos Celtics, se apresentou e deu entrevista. Obviamente que falou sobre a troca e seu relacionamento com Lebron James, o armador disse que jogar ao lado de Lebron é uma oportunidade incrível. Porém, disse que os dois não se falam desde que a troca foi anunciada.
   Segundo Chris Forsberg da ESPN, o armador confirmou que ambos não mantém mais contato desde o começo das negociações. Lebron em 2009/10 trocou de ares, deixou os Cavaliers e foi vencer dois títulos em South Beach. Nesse tempo, Irving chegava na NBA em 2011 vindo de Duke, como a esperança para reerguer a franquia, e chegou segurando o rojão de uma temporada 19-63 e depois fazendo a franquia voltar a subir nas classificações.
   Lebron voltou em 2014 e formou uma dupla imbatível com Irving no Leste, chegando a três títulos de conferência e três finais consecutivas com um título de virada (0-3), algo nunca visto antes na história dos esportes americanos. Mas o relacionamento nem sempre foi um mar de rosas, indo de um confronto nos vestiários em 2014 até Irving rindo de Lebron aparentemente ser alvo de piadas de Stephen Curry em julho desse ano.
   Fato é que essa história toda de negociação, pedido de troca e saída de Cleveland deve enfraquecer ainda mais a relação de Lebron e Irving. Charles Barkley não entendeu essa saída do armador para ser o protagonista em outra franquia, pelo simples fato de jogar com o melhor jogador do mundo na sua equipe e ter chances de sempre brigar por um título (http://maisbasquete.blogspot.com.br/2017/08/pra-que-sair.html). E me recordo de documentários, textos que li falando sobre grandes astros da NBA, especificamente Jordan e Kobe, em que seus companheiros reportavam que eram sempre muito cobrados nos treinamentos, como se fosse uma final, para que jogassem sempre no máximo de seus esforços. Isso pode ser um fator que afete os relacionamentos, quando se está no auge o objetivo é se manter, e isso gera cobranças, pode ter sido esse um dos principais fatores para essa saída e agora a falta de contato. 
   Agora cada um dos astros é o protagonista nas duas melhores equipes do Leste, Irving tentando provar que pode ser o cara e Lebron querendo manter a sua supremacia. Logo, logo ambos vão ficar frente a frente, no dia 17 de outubro os Celtics de Irving vai a Cleveland enfrentar sua antiga franquia e seu ex-companheiro Lebron James. Temporada começando com o pé na porta!
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete