segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Oladipo cansado de comparações

Oladipo voando na temporada e cansado de comparações 

  Victor Oladipo está voando nessa temporada, com toda certeza ele é a cara da franquia do Pacers e está pedindo para não ser mais comparado com a ex-estrela da franquia Paul George. 
   "Estou ficando doente e cansado das comparações minhas com Paul George. Ele mudou-se. Eu mudei da situação em que estava. A vida toma seu curso, as coisas acontecem. Estou feliz aqui, ele está feliz lá. Desejo-lhe o melhor. Estou com dó aqui como um Pacer. Eu não sinto desrespeito nenhum por ele, ou o que aconteceu, estou apenas agradecido e honrado de colocar essa camiseta todas as noites." - disse o ala armador em entrevista de acordo com Clifton Brown, da Indy Star.
   No princípio quando a troca envolvendo Pacers e Thunder ocorreu, enviando Domantas Sabonis e Victor Oladipo em troca do All-Star Paul George, tudo indicava que era uma troca de mão única. Todos viam PG como um All-Star consolidado e Oladipo como uma atleta de rotação que não servia nem para amarrar os tênis do antigo Pacer.
   Depois de alguns meses Oladipo vive seu melhor momento na carreira, ao passo que PG parece ainda encontrar dificuldades para se acostumar com seu papel reduzido em Oklahoma. Oladipo têm médias de 24.5 pontos, 5.3 rebotes e 4 assistências e 56% de aproveitamento dos arremessos, enquanto Paul George têm 20.7 pontos, 5.8 rebotes e 3.3 assistências com 50,4% de aproveitamento dos arremessos.
   
Postar um comentário