terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

"Muito lisonjeado"

Lebron será o atleta mais cobiçado na Free Agency dessa temporada

   Foi assim que a estrela do Cleveland Cavaliers, Lebron James, respondeu sobre os outdoors espalhados na Philadelphia lhe convidando para jogar com os Sixers na temporada que vem.
   "Você pode dizer que é uma distração, mas não é. Não é uma distração. Na verdade, é muito lisonjeiro que esteja aqui com meus 33 anos e 15 temporadas e equipes ou caras, não quero falar equipes por que se tornaria adultério, mas as pessoas da respectiva cidade querem que jogue por elas. Isso é legal eu acho. Isso é bom". - disse Lebron em entrevista para Chris Fedor do Cleveland.com.
   Darren Rovell da ESPN compartilhou os outdoors, um deles pede para que o King "complete o processo". Esses outdoors foram colocados por uma empresa que têm sede na Philadelphia, eles colocaram os três na estrada que vai até o centro de Cleveland. Segundo o co-CEO da empresa, Asher Raphael: "temos uma cidade incrível, é a melhor cidade desportiva e é um lugar maravilhoso para viver. Pensamos que os melhores atletas devem querer jogar aqui".
   No USA Today, Jeff Zillgitt informou ainda em novembro que alguns executivos da NBA acreditam que os Sixers farão um esforço enorme para ter Lebron, caso ele não renove com os Cavs. Sem chegar aos Playoffs desde a temporada 2011/12, os Sixers tem em Simmons e Embiid a chave para tentar obter Lerbon. O King pode não ter interesse em assinar com uma equipe que está voltando a crescer na liga, tentando chegar aos Playoffs e trocar uma equipe que chegou as finais nas últimas três temporadas. 
   Os Sixers certamente farão o máximo que puderem pra levar Lebron, mas no momento, no Leste, os Cavaliers são quem pode dar a melhor oferta pra ele, a possibilidade concreta que chegar as finais.
Postar um comentário