Pular para o conteúdo principal

Já vai tarde

Hoiberg é demitido e já vai tarde 

   Finalmente o tempo de Fred Hoiberg como treinador do Bulls chegou ao fim. Depois de três temporadas deprimentes, o Bulls finalmente demitiu o treinador que nunca conseguiu fazer um bom trabalho com a franquia.
   Em um comunicado o vice-presidente executivo de operações, John Paxson disse: "Decisões como essa nunca são fáceis de fazer, no entanto, senti que esta era a escolha certa para nossa organização neste momento. Após uma avaliação completa, decidi fazer essa movimentação pensando no desenvolvimento de nossa equipe. Como uma equipe, acredito que é imperativo que demos passos firmes na direção certa e construamos os hábitos corretos para colocar nossos jogadores na melhor posição para evoluir, não apenas agora, mas no futuro. Quero agradecer a Fred por sua dedicação e esforço, bem como pelo seu compromisso duradouro com a equipe".
   Jim Boylen foi efetivado então como novo treinador principal dos Bulls. K.C. Johnson do Chicago Tribune disse que Hoiberg foi pego de surpresa com a demissão, ele chegou nas instalações pronto para o treinamento nessa segunda-feira. O repórter informou também que Hoiberg pretende continuar atuando como treinador e que não quer sair da NBA, lembrando que o mesmo trabalhoiu em Iowa State da NCAA.
   A chegada de Hoiberg foi a promessa de um ataque mais rápido e moderno, algo que não aconteceu com o comando de Tom Thibodeau. O Bulls não evoluiu sobre o comando de Hoiberg, na temporada 2015/16 tiveram a campanha de 2-40, no ano seguinte 41-41, foi aos Playoffs e perdeu na primeira rodada para o Boston Celtics. 
   Pra deixar mais difícil ainda o trabalho, o Bulls entrou em um processo de renovação na temporada 2017/18, mandando embora Jimmy Butler para os Woles e recebendo joves promessas como Zach LaVine, Kris Dunn e selecionando Lauri Markannen. Com essa nova proposta a temporada terminou 27-55, mas demonstrou potencial em dezembro quando teve 10 vitórias e 6 derrotas. 
   Hoiberg esperava um elenco saudável, mas em seus primeiros 23 jogos não contou com Markannen e têm um recorde de 5-19. O Bulls novamente vai encarar uma temporada de muita luta, tentando encaixar o jogo em torno de LaVine, Dunn e Markannen, enquanto segue com esperanças de chegar a pós-temporada.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete