Pular para o conteúdo principal

John Wall em Nova Iorque

John Wall cobiçado pelos Knicks


   O New York Knicks está supostamente disposto a levar John Wall para a Big Apple. De acordo com Marc Berman, do New York Post, os Knicks estão "estocando" seus jovens ativos e poderiam tentar negociá-los em uma troca por Wall caso ele esteja elegível.
   Berman relatou que a troca envolveria três equipes, e o Knicks trocariam Frank Ntilikina, Damyean Dotson e Courtney Lee, e uma escolha de primeira e segunda rodada de 2020. 
   Os Wizards estão 4-2 no momento desde o começo de temporada com um recorde 6-12, provavelmente diminuindo o desejo de explodir com o elenco. Adrian Wojnarowski disse que os Wizards pararam de ver Wall e Beal como intocáveis e passaram a ouvir propostas pelos atletas. Os boatos de troca começaram a diminuir a medida em que a franquia começou a sair do buraco nas últimas duas semanas. Wall ainda não está jogando o seu melhor basquete, pelo menos não que faça jus ao seu salário de US$ 42 milhões por ano, pelas próximas quatro temporadas, mas a franquia está claramente investindo em uma reviravolta.
   Enquanto isso, os Knicks vivem a situação oposta, Porzingis pode perder toda a temporada se recuperando da ruptura do ligamento cruzado anterior, e Kevin Knox mostrou aluns flashes promissores enquanto esteve em quadra. Muito se espera da franquia da Big Apple na agência livre, o que poderia descartar John Wall. Wall terá um limite de US$ 37,8 milhões para 2019/2020, o que tiraria Knicks da briga pelo tão cobiçado Kevin Durant. 
   Para os Knicks a chegada de Durant seria um novo ânimo para a equipe, mas John Wall poderia ser a porta de entrada de outros bons nomes. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete