Pular para o conteúdo principal

Climão

Paul George e Kawhi podem estar causando problemas no vestiário

   O Los Angeles Clippers está em terceiro no Oeste, a conferência mais disputa da liga há anos, mas nem tudo é o que parece. As coisas não andam boas dentro do vestiário, alguns jogadores não estão gostando do "tratamento preferencial" que Paul George e Kawhi Leonard recebem, como foi dito por algumas fontes à Jovan Buha e Sam Amick, do The Athletic.
   Os Clippers cancelaram dois treinos nessa temporada e vários jogadores, que estavam querendo treinar, acreditam que Kawhi conversou com os executivos e pediu o cancelamento das atividades. O treinador Doc Rivers desmentiu os boatos sobre a influência do atual MVP das finais.
   O pivô Montrezl Harrell esclareceu as discussões da equipe após uma derrota por 26 pontos para o Memphis Grizzlies no começo deste mês. O atleta falou após a partida: "Não somos uma grande equipe. Acabamos de nos reunir este ano. Temos dois jogadores que não faziam parte da equipe no ano passado, acho que é isso que precisamos perceber e acordar. Somos uma equipe que ainda precisa descobrir as coisas que temos de fazer para ganhar todas as noites".
   Buha e Amick falaram que Harrell não está sozinho, aparentemente Doc Rivers dirigiu sua ira ao atleta no dia seguinte em uma reunião da equipe, após a entrevista do pivô. Os dois melhores atletas da equipe, Paul George e Kawhi Leonard têm médias de 23.5 e 27.1 pontos respectivamente, a equipe venceu sete dos últimos dez jogos.
   Se esses fatos realmente forem verdadeiros, pode acabar atrapalhando o trabalho da equipe, mas não seria a primeira vez na história que veríamos algo assim acontecer. Nos tempos de Lakers, Kobe e Shaq viveram momentos complicados, de rixa entre eles que comprometiam o vestiário. Jordan uma vez saiu no soco com Steve Kerr em um treino, nessas situações cabe ao treinador domar as rédias de tudo. 
   Na realidade só vamos saber tudo isso quando a temporada acabar, quando os Clippers forem eliminados ou algo assim, pois aí sim todas as tensões do vestiário virão à tona. Vamos ficar ligados, têm gente descontente nos Clippers.

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete