Pular para o conteúdo principal

Dia 22 promete

Zion volta as quadras e estreia no próximo dia 22

   Quem curte basquete já anda numa vibe de conhecer atletas desde o high school, então o dia 22 será muito especial para quem acompanha Zion Williamson desde os tempos de Spartanburg. O jovem que destruía qualquer adversário, parecendo um adulto jogando com crianças vai finalmente estrear na NBA, depois de uma lesão no joelho.

   

   Zion, que foi escolhido para ser a estrela do New Orleans Pelicans, vai finalmente estrear na liga dia 22 contra o San Antonio Spurs, assim como disse o gerente geral David Griffin aos repórteres hoje. A melhor parte da notícia é que Zion não vai ter restrição de minutos.
   O ala/pivô que foi a primeira escolha geral do Draft de 2019 perdeu os primeiros 41 jogos, por conta de uma lesão no menisco lateral durante a pré-temporada. Sua lesão foi uma das maiores tristezas para os fãs de basquete, já que seu hype é bem elevado. 
   Seu hype é alto, mas bem justificado, o calouro mais badalado desde Lebron James teve médias de 36.4 pontos, 11.4 rebotes, 3.5 assistências, 3.4 roubos de bola e 2.3 tocos no ensino médio. Com Duke teve médias de 22.6 pontos, 8.9 rebotes, 2.1 roubos de bola e 1.8 tocos por jogo com 68% de aproveitamento dos arremessos e 33,8% das bolas de três.
   Zion chegou na pré-temporada voando, com médias incríveis de 23.3 pontos, 6.5 rebotes e 71,4% de aproveitamento dos arremessos. Com esses números e aliado a um elenco de jovens promissores e veteranos consolidados colocavam os Pelicans como uma das equipes que lutaria para os Playoffs. Infelizmente, sua lesão deixou a franquia em apuros e conquistaram até agora um recorde negativo de 15 vitórias e 26 derrotas. 
   Dificilmente os Pelicans devem chegar aos Playoffs, dada a dificuldade que é jogar na conferência oeste, mas certamente a equipe vai melhorar de rendimento e será uma das mais assistidas da NBA. 
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete