Pular para o conteúdo principal

4 equipes envolvidas em troca por Capela

Capela nos Hawks

   Houston Rockets, Atlanta Hawks, Denver Nuggets e Minnesota Timberwolves concluíram na noite passada as negociações centradas em Robert Covington e Clint Capela, disseram fontes a Wojnarowski da ESPN.
   Houston recebeu Covington, enquanto os Hawks receberão Nenê e Capela, as movimentações envolveram doze jogadores e quatro equipes da seguinte maneira:
   Rockets recebem: Covington, Jordan Bell e uma escolha de segunda rodada;
   Atlanta recebe: Capela e Nenê;
   Timberwolves recebem: Malik Beasley, Juancho Hernangomez, Evan Turner, Jarred Vanderbilt e uma escolha de primeira rodada de 2020 dos Hawks (via Nets);
   Nuggets recebem: Gerald Green, Noah Vonleh, Shabazz Napier, Keita Bates Diop e uma futura escolha de primeira rodada dos Rockets.
   Os Hawks dispensaram Chandler Parsons e seu contrato expirando de US$ 25,1 milhões, a fim de criar espaço para concluir as negociações. Minnesota, Houston e Atlanta teriam procurado os Warriors para fazer um acordo de quatro equipes que poderia fazer D'Angelo Russell ir para os Timberwolves. Mas a equipe dos Warriors desistiram de negociar com os Wolves, já que não conseguiram chegar a um acordo que agradasse a equipe da Bay Area.
   Os Rockets já estavam atrás de Covington a muito tempo, o ala de 29 anos está com médias de 12.9 pontos, 6 rebotes em 48 jogos nesta temporada. Ainda assim, a equipe de Houston não fez nenhuma movimentação antes da trade deadline. O foco da equipe do Texas agora mudou, após trocar Nenê e Capela, procuram agora um pivô para adicionar a equipe até a quinta-feira.
   O futuro dos Hawks agora pode mudar, contando com o jovem All-Star, Trae Young como armador, e com John Collins e Clint Capela jogando perto da cesta, com toda atleticidade dessa dupla  acho que Lob-City mudou de endereço. Vamos ficar ligados nas próximas movimentações, mas por enquanto a troca para equipe de Altanta já gera um ânimo na torcida.
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftad...

As 10 melhores temporadas de novatos da história

          Enquanto esperamos por mais um temporada do melhor basquete do mundo, muito se especula sobre o que os novatos podem contribuir de imediato e o que eles precisam melhor. Não é fácil se ajustar ao estilo de vida de um jogador profissional, e ao mesmo tempo jogar na melhor liga do mundo, realizando um sonho para muitos.     Alguns jogadores lutam muito no começo, mais em poucos anos se consolidam, outros levam muitos anos para encontrar o seu espaço e outros tantos não encontram. Há um seleto grupo de jogadores que mostram o seu potencial logo de cara, e em poucos anos são astros da NBA.  Sendo assim, aqui abaixo temos uma lista das melhores temporadas de novato da história, entendam que são apenas 10 e que outros bons ficaram de fora.    10° Tim Duncan (1997/98): os números de Tim Duncan em sua temporada de estréia não são muito mais baixos que os de sua carreira, mostrando o quão rápido Duncan teve ...

Dikembe Mutombo, o Humanitário

Quem viu a NBA nos anos 1990 lembra de Mutombo, o jogador de 2,28m, pra gonário do África e que foi estudar nos EUA, mas acabou na NBA. Mutombo se aposentou em 2009, mas apenas das quadras.. .  Dikembe Mutombo nasceu em Kinshasa, capital da República Democrática do Congo, como o sétimo de dez filhos de Samuel e Biamba Marie Mutombo. Em 1987, ele foi para os Estados Unidos com uma bolsa acadêmica para estudar na Georgetown University, em Washington, DC. O objetivo era seguir uma carreira médica, mas seu talento chamou a atenção do treinador John Thompson, que o convidou para fazer parte do time da universidade. Com 2,18 metros de altura, Mutombo logo se destacou, mas concluiu a graduação. Desculpa, graduações - Linguística e Diplomacia - e tornou-se, ao longo do tempo, poliglota, dominando nove idiomas, entre eles cinco africanos. Mutombo ficou na NBA por 18 anos, após ser draftado pelo Denver Nuggets, em 1991, na quarta posição. Sua última temporada foi representando o Houston Roc...

RSS do Mais Basquete