Pular para o conteúdo principal

Treinadores do ano

Budenholzer e Donovan, são eleitos treinadores do ano pela NBCA

   Esse ano a NBA não tem apenas um, mas dois treinadores do ano, Mike Budenholzer do Milwaukee Bucks , e Billy Donovan do Oklahoma City Thunder, foram os premiados da vez pela Associação Nacional de Treinadores de Basquete (NBCA). Fato interessante e inusitado, Nick Nurse do Toronto Raptors, o terceiro colocado ficou apenas um voto atrás dos selecionados.
   O Bucks terminou a temporada regular com um recorde de 53-12, melhor marca da liga, e na bolha de Orlando tem uma vitória e uma derrota. Lembrando, a escolha foi baseada apenas nos jogos da temporada regular. Com isso, Budenholzer conquista pelo segundo ano consecutivo o prêmio.
   Em comunicado o treinador dos Bucks falou: "Primeiro, parabéns a Billy Donovan pelo excelente trabalho que ele e sua equipe fizeram em Oklahoma. Outro grande ano de trabalho de Billy, e novamente, outro grande de ano trabalho de todos os treinadores principais da NBA. Obrigado a todos pelo seu voto e apoio. Obrigado a nossos jogadores e funcionários dedicados em Milwaukee. Os jogadores são especiais, o staff é especial e tenho a sorte de treinar essa grande equipe e grande organização".
   Billy Donovan conduziu o Thunder a um recorde de 39-24, apesar da grande enfraquecida do elenco com a saída de Paul George e Russell Westbrook. A equipe venceu suas duas partidas na bolha de Orlando. 
   "Estou honrado por ser reconhecido pelos treinadores, eles são um grande um grupo de pessoas que eu admiro e respeito. Receber o prêmio de Treinador do Ano Michael H. Goldberg NBCA, ao lado de um treinador tão incrível como Bud torna ainda mais especial. As honras individuais sempre foram pra mim um reflexo da boa dinâmica da equipe, e tenho orgulho do trabalho coletivo que nossos jogadores, treinadores e organização fizeram nessa temporada. Estou ansioso pelo que virá em Orlando, quando voltarmos para o basquete e usarmos nossa plataforma para justiça social".
   Nurse é considerado o favorito pela maioria para o prêmio de Treinador do Ano, premiado pela mídia, com os Raptors na segunda posição da Conferência Leste mesmo com a saída de Kawhi Leonard. Dentre os nomes citados, acredito na vitória de Budenholzer, pelo excelente trabalho e por ter o melhor recorde da NBA, mas acho que de todos quem teve o ano mais difícil e fez o trabalho mais incrível foi Billy Donovan. Mantendo o Thunder em alto nível e sem contar com grandes nomes no elenco, além de CP3. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete