Pular para o conteúdo principal

Power Ranking


    A NBA atualizou sua lista das equipes mais fortes da temporada, vou falar aqui da última colocada e das três primeiras. Será que teremos alguma surpresa? Alguma equipe foi superestimada?

   Começando a lista de trás pra frente, a NBA ranqueou as franquias da seguinte maneira:

   30 - Minnesota Timberwolves

   29 - Detroit Pistons

   28 - Washington Wizards

   27 - Cleveland Cavaliers

   26 - Chicago Bulls

   25 - New Orleans Pelicans

   24 - Houston Rockets

   23 - Toronto Raptors

   22 - New York Knicks

   21 - Atlanta Hawks

   20 - Sacramento Kings

   19 - Oklahoma City Thunder

   18 - Memphis Grizzlies

   17 - Charlotte Hornets

   16 - Golden State Warriors

   15 - Denver Nuggets

   14 - Miami Heat

   13 - Orlando Magic

   12 - Dallas Mavericks

   11 - San Antonio Spurs

   10 - Portland Trail Blazers

   9 - Phoenix Suns

   8 - Indiana Pacers

   7 - Utah Jazz

   6 - Boston Celtics

   5 - Philadelphia 76ers

   4 - Los Angeles Clippers

   3 - Brooklyn Nets: O efeito James Harden fez muita diferença, na semana passada os Nets eram o oitavo colocado. Mesmo com todos os problemas com Kyrie Irving, a troca arriscada que comprometeu a defesa mas aumentou o poder de ataque, os Nets não foram afetados em quadra e venceram todas as três partidas que disputaram. Durant foi fenomenal com média de 34 pontos, 8 assistências e 60% de aproveitamento das bolas de três.

   Harden chegou fazendo barulho e história, apenas o sétimo atleta na história a estrear por uma franquia com triplo-duplo e o primeiro a anotar mais de 30 pontos. Ficou nítido que no ataque serão a equipe mais imparável da liga, mas também se provou que os buracos na defesa existem. Quanto antes resolverem a vida com Irving melhor, para que a química fique afiada.

   2 - Milwaukee Bucks: silenciosamente os Bucks estão se encontrando na quadra, já têm a melhor classificação ofensiva da liga (117,8), dois pontos maior que a do Dallas Mavericks na temporada passada. O grego, Middleton e Holiday estão jogando o fino da bola, mas a diferença vem do elenco de apoio que apresenta toda sua força e repertório.

   Donte DiVicenzo (10.3 pontos), Brook Lopez (1.6 tocos) e Pat Connaughton (48,5% das bolas de três), são apenas exemplos de como o banco está ajudando nessa temporada. Ponto negativo da equipe vem de seu melhor atleta, Antetokounmpo está tendo muitos problemas com a linha de lance-livre, parece até o Shaq. O grego tem batido em média 10 lances-livre por partida mas com apenas 57,5% de aproveitamento. Logo logo podemos ver um hack-a-Giannis!

   1 - Los Angeles Lakers:  pra surpresa de zero pessoas, os atuais campeões seguem como a força maior da liga. A equipe roxo e amarelo lidera a liga em diferença de pontos, classificação defensiva e cestas. Possuem um dos cinco melhores ataques da NBA, vindo de uma sequência de cinco vitórias com uma margem de vitória de 16.6 pontos.

   O ponto fraco da equipe na temporada passada foram as bolas de três, mesmo com muitos arremessadores de perímetro a média foi baixa. Nessa temporada estão com 39,6% de aproveitamento, Caruso 58,3%, KCP 55,3% e Kuzma 40%. Essa semana traz os maiores desafios até aqui, serão sete jogos e no caminho enfrentam Bucks, Celtics e Sixers.

   E pra você o ranking é esse mesmo ou têm equipes subestimadas e superestimadas? Comenta aqui.


Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete