Pular para o conteúdo principal

Finalistas revelados



   Com a temporada se encerrando as premiações individuais tem definidos os seus finalistas, trago abaixo todos os finalistas e quais são as minhas apostas.

   Começando pelo prêmio mais importante de todos, o MVP da liga, obviamente nesse ano a premiação parece definida a muito tempo, mas com a ascensão de Curry nos últimos jogos e seus números podemos ter uma surpresa. 

   Curry é o único dos finalistas ao prêmio de MVP que já o conquistou, duas temporadas consecutivas (2014/15-2015/16), o armador terminou a temporada como cestinha 32 pontos, 5.8 assistências e 5 rebotes, com 48,2% dos arremessos de quadra e 42,1% nas bolas de três. 

   Embiid provou ser um dos melhores two-way da liga com médias de 28.5 pontos, 10.6 rebotes, 2.8 assistências, 1.4 tocos e 1 roubo de bola, com 51,3% de aproveitamento dos arremessos de quadra e 37,7 % das bolas de três. 

   E o meu favorito, Nikola Jokic, único dos três que jogou todas as partidas da temporada, teve médias de 26.4 pontos, 10.8 rebotes, 8.3 assistências e 1.3 roubos de bola, com incríveis 56,6% de aproveitamento nos arremessos de quadra e 38,8% das bolas de três. O pivô provou ser o futuro da NBA, um pivô que consegue fazer tudo bem na liga, defender, atacar, passar e armar o jogo, sinceramente se o prêmio não for dele algo muito errado aconteceu.

   Novato do Ano

   LaMelo Ball - Charlotte Hornets
   Anthony Edwards - Minnesota Timberwolves
   Tyrese Haliburton - Sacramento Kings
 
   Esse é um prêmio discutível, LaMelo será o vencedor certamente, mas ele perdeu vários jogos na temporada e Anthony Edwards mostrou ser um cara importante e evoluiu dentro da temporada pelos Wolves. Meu favorito é o Edwards, mas LaMelo deve ser o campeão.

   Sexto Homem do Ano

   Jordan Clarkson - Utah Jazz
   Joe Ingles - Utah Jazz
   Derrick Rose - New York Knicks

   Esse é um prêmio que já sabemos o dono, Clarkson vai levar a premiação com uma mão nas costas, com suas médias de 18.4 pontos, 4 rebotes e 2.5 assistências, vive a melhor temporada de sua carreira e é peça chave da segunda unidade do Jazz. 

   Jogador Defensivo do Ano

   Rudy Gobert - Utah Jazz
   Ben Simmons - Philadelphia 76ers
   Draymond Green - Golden State Warriors

   Esse prêmio talvez seja o mais disputado, três grandes nomes no quesito defesa da liga, Gobert e Green já conquistaram a premiação anteriormente e vem de boas temporadas. Entretanto, acredito que o prêmio fica com Simmons, um armador que mostrou defensivamente ser dominante contra qualquer adversário e não importando a posição, conseguido defender pivôs ou armadores com a mesma qualidade e intensidade. 

   Treinador do Ano

   Quin Snyder - Utah Jazz
   Tom Thibodeau - New York Knicks
   Monty Williams - Phoenix Suns

   Meu favorito certamente é o Thibs, que conseguiu fazer um trabalho excepcional com os Knicks, mas certamente o prêmio será de Quin Snyder que detém o melhor recorde da NBA de 52-20 e tem a equipe mais equilibrada da temporada.

   Most Improved Player

   Jerami Grant - Detroit Pistons
   Michael Porter Jr. - Denver Nuggets
   Julius Randle - New York Knicks

   Esse é um prêmio já determinado, impossível que Julião não seja eleito o atleta que mais evoluiu, o dono dos Knicks está na temporada com médias de 24.1 pontos, 9 rebotes e 6 assistências, melhores marcas da carreira.
   
   
   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete