Pular para o conteúdo principal

Voltaram


    Segura agora, New York Knicks volta aos Playoffs após oito anos, com a derrota do Boston Celtics ontem a noite para o Cavaliers o time da big apple confirma a sua vaga. 

   Boston está em sétimo na Conferência Leste com um recorde 35-35, no máximo os Celtics poderiam alcançar 37-35, eles não podem mais alcançar os Knicks 38-31 que é o sexto. Dessa maneira, os Knicks garantiram sua vaga direta para os Playoffs, já que do 7° ao 10° colocado se enfrentam no Play-in para determinar as duas últimas vagas dos Playoffs.

   Os Knicks são a grande surpresa da temporada na minha opinião, pra quem começou a temporada com poucas expectativas e não apareceu em nenhuma previsão nos Playoffs. Na última temporada os Knicks tiveram um recorde de 21-45, sendo a sétima temporada consecutiva de derrotas, quatro anos com menos de 30 vitórias.

   O que mais impressiona é o fato de o elenco não ter mudado praticamente, a principal diferença está em Leon Rose presidente da equipe e em Tom Thibodeau (pra mim o treinador do ano). Julius Randle deu um salto de qualidade nesta temporada, foi eleito All-Star pela primeira vez na carreira e certamente será o MIP da temporada, provavelmente unânime, suas médias são de 24 pontos, 10.3 rebotes e 5.9 assistências, mostrando ser um atleta versátil e o ponto principal do ataque.

   RJ Barrett melhorou de uma temporada para a outra, começa a demonstrar ser o atleta que todos esperavam, soma-se a isso um Derrick Rose jogando com muita qualidade como nos tempos de Chicago Bulls, além de Alec Burks e Nerlens Noel que são peças fundamentais e contribuem muito. 

   A franquia da Big Apple agora têm três jogos em casa para conseguir uma posição melhor ainda, enfrentam Spurs, Hornets e Celtics, podendo terminar na quarta posição da Conferência Leste, onde estão os Hawks atualmente com 39-31. Seguidos pelo Heat 38-31 que detém o desempate contra os Knicks. 

   Os Knicks podem ir muito bem nos Playoffs, tem boa qualidade no arremesso de três e são uma das melhores defesas da liga, mais uma vez consolidando o trabalho de Thibs. Acredito que os Knicks devem conseguir chegar as semifinais, vencendo sua primeira série de Playoffs desde 2000.  

   

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete