Pular para o conteúdo principal

O melhor companheiro de equipe da história




   Existem jogadores que são excepcionais, mas um nome me chama muita atenção na liga, na minha opinião este atleta é o melhor companheiro de equipe da história, todas as franquias em que ele joga, ele melhora o rendimento da equipe e de seus colegas de equipe.
   
   Chris Paul é um jogador muito acima da média, com um QI de basquete absurdo, passe e precisão sem precedentes e que torna todos ao seu redor melhores atletas. vou provar isso com alguns números. Analisando primeiramente os números do armador apenas nesses Playoffs, nas dez partidas que disputou distribuiu 87 assistências e apenas 14 turnovers, sendo que nos três primeiros jogos da série contra o Denver tinha média de 11 assistências para cada turnover.
   
   O armador jogou mais tempo na série contra o Denver (35.7), já que estava machucado contra o Lakers e jogou menos minutos (28.3), suas médias aumentaram de 9.2 pontos, 7.7 assistências e 3.5 rebotes para 25.5 pontos, 10.3 assistências e 5 rebotes. O mais incrível é o aproveitamento dos arremessos, 62,7% dos arremessos de quadra, 75% das bolas de três e 100% dos lances-livres. 
  
   Analisando mais afundo, trago aqui as médias de seus companheiros na temporada regular de OKC , Houston e Phoenix, antes e depois da chegada de CP3. Analisei as médias de Shai Gilgeous-Alexander (OKC), DeAndre Ayton (PHX), Devin Booker (PHX) e James Harden (HOU), abaixo trago elas:
   
   Shai teve uma temporada de 10.8 pontos, 8.7 arremessos tentados e 47,6% de aproveitamento (2018/19) e na temporada de CP3 em OKC foi para 19 pontos, 14.5 arremessos tentados e 47,1% de aproveitamento. James Harden tinha médias de 30.4 pontos, 20.1 arremessos tentados e 44,9% de aproveitamento, e lado de CP3 as médias foram 36.1 pontos, 24.5 arremessos tentados e 44,2% de aproveitamento. Com Devin Booker e DeAndre Ayton as mudanças são as mesmas, aumentando o número de arremessos por partida e sua eficiência.
   
   Chris Paul já provou que está vivendo talvez seu melhor ano na carreira, chegou a hora de ganhar um anel, algo muito merecido. Essa equipe do Suns provou que tem um jogo coletivo muito eficiente, e de verdade, vou torcer muito para CP3 ganhar um anel de campeão. 

Comentários

Mais Visitadas

Os 10 melhores jogadores não draftados da história

Big Ben, fez história na liga    Imagine que você tenha propensão para o basquete. Suponha que com seu talento cru, perseverança obstinada e apenas o trabalho puro e duro, floresce em uma universidade como um excelente jogador. Imagine-se como um jogador da NBA nos moldes, de talvez, Ben Wallace ou Bruce Bowen, Avery Johnson.Você se inscreveria para o Draft?    Embora Wallace, Bowen e Johson tenham tido carreiras de sucesso, eles compartilham uma característica incomum: eles não foram selecionados no Draft. Todos eles lutaram contra o emaranhado de obstáculos da NBA como agentes livres.    A situação de jogadores como esses ressoa alto e profundamente, ainda mais com a ascensão de Jeremy Lin nos Kincks, para o auge do conhecimento público. O filho de dois engenheiros de Taiwan, subiu da obscuridade da D-League para ser o rei de New York, liderando o Knicks a cinco vitórias consecutivas com médias de quase 27 pontos. Mas Lin também não foi draftado, depois de se formar em eco

Chat com Magic Paula adiado - 10/3, 15h

Pessoal,   a assessora de imprensa de Magic Paula, Flávia Ragazzo, me informou que houveram alguns imprevistos e que o chat, no habbo ( www.habbo.com.br ), que divulguei como sendo ontem, foi transferido para o próximo dia 10/3/2009, as 15h segundo as demais orientações já divulgadas e que estão abaixo dessa postagem. Ontem, meus filhos disseram que tinha fila de espera com mais de 400 pessoas. É um número expressivo... Talvez eu participe dia 10/3, se meus horários permitirem, mas desde já eu deixo o convite e a indicação para que todos que possam participar, o faça.

Educação Física e Esporte

 O esporte só atinge a maioria dos adolescentes se a Educação Física Escolar existir com qualidade, infraestrutura, inclusão e equidade. por antoniodivico . De Visualmente .

RSS do Mais Basquete